Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2014
Carioca, noiva, tentando não enlouquecer durante os preparativos para o casamento
- Noiva Principiante
- 54 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Setembro de 2015
Mural
Participei no post de Déborah
Há 4182 dias
Criei um post
Há 4182 diasNovinhas estou com uma dúvida, me ajudem... Tenho cabelo preto e mechas californianas, não sei o que fazer, pinto td de escuro ou caso com as mechas? Tenho medo de daqui a um tempo não estar com cabelo natural nas fotos do casamento!!!
Participei no post de Etienne
Há 4182 dias
Participei no post de Natália
Há 4182 dias
Participei no post de Gisele
Há 4182 dias
Consegui uma medalha!
Há 4189 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Clarissa
Há 4189 dias
Participei no post de Dai
Há 4189 dias
Consegui uma medalha!
Há 4190 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4190 diasBoa noite, Sou Clarissa, eu e meu noivo Thiago vamos nos casar na Casa do Marinheiro na Av Brasil. A cerimônia vai acontecer na Capela Nossa Senhora dos Navegantes também no mesmo local.
Participei no post de Vanessa
Há 4272 dias
Participei no post de Cris
Há 4272 dias
Participei no post de Ana
Há 4278 dias
Participei no post de Ana Paula
Há 4278 dias
Consegui uma medalha!
Há 4282 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4282 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!