Rio Grande da Serra, São Paulo · A partir de Julho de 2014
Estou buscando e me surpreendendo cada dia que passa com os meus planos e objetivos, somente agradecendo a Deus pelas vitórias e por dar uma cruz que... Ver mais
Estou buscando e me surpreendendo cada dia que passa com os meus planos e objetivos, somente agradecendo a Deus pelas vitórias e por dar uma cruz que posso carregar, e mesmo na dificuldade, alegre, carismática e fazendo com que as pessoas a minha volta se sintam bem.
- Noiva Novata
- 33 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Dezembro de 2014
Mural
Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370
Consegui uma medalha!
Há 4112 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Suellen
Há 4310 dias
Criei um post
Há 4311 diasALGUMA MELISSEIRA? VAI CASAR COM QUAL MELISSA? JÁ ACHEI A MINHA! u.u
Participei no post de Kate
Há 4311 dias
Participei no post de Suellen
Há 4311 dias
Consegui uma medalha!
Há 4311 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4312 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Criei um post
Há 4312 diasEntão meninas, ansiosas? Falta pouca coisa para acalmarem o coração? Boa Sorte a Todas!
Publiquei um vídeo
Há 4312 dias