Saltar para o conteúdo principal
R
Rosangela

Jacaré, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Felizmente casados 🎉

9 de Janeiro de 2016

3762dias 15horas
R

Consegui uma medalha!

Há 4309 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sâmara comentou no meu muro:

Há 4309 dias

Ro, primeiro de tudo você deve definir a lista de convidados, depois disso é que você deve correr atrás de local, buffet e decoração. (os três itens principais), sendo que para fechar os dois primeiros é necessário que você saiba a quantidade de convidados. O meu não deu tanto trabalho, porque peguei um pacote completo. Beijos

Sâmara comentou no meu muro:

Há 4310 dias

Claro, que tipo de ajuda vc precisa?? Beijos

Rosangela comentou no meu muro:

Há 4310 dias

Oie fofa ! De nada ! Amiga bem que eu estou precisando mto mesmo ! Será que vc pode me ajudar por favor ?! Espero que sim ! Beijos !

Sâmara comentou no meu muro:

Há 4310 dias

Oie linda! Muito obrigada! Se precisar de ajuda com dicas para o casório pode contar comigo! Beijos

Rosangela comentou no meu muro:

Há 4311 dias

Me chamo Rosangela , moro em Jacareí, São Paulo , ainda estou namorando , mais pretendo noivar em janeiro de 2015 e me casar em Janeiro de 2016 ! Quero ter amigas ao meu lado para me ajudar quando eu for ver os prepativos do casamento , sei que ainda esta longe , mais quanto mais rápido ver os preparativos melhor ! Rsrs , Bjos .

Fóruns gerais

Artigos por temas