Saltar para o conteúdo principal
M
Marcela

São Joaquim da Barra, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Felizmente casados 🎉

18 de Janeiro de 2019

2666dias 17horas
M

Consegui uma medalha!

Há 2586 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tati comentou no meu muro:

Há 2915 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Cintia comentou no meu muro:

Há 3261 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

M

Consegui uma medalha!

Há 3282 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 3290 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas