Saltar para o conteúdo principal
Micheline
Micheline

Recife, Pernambuco · A partir de Julho de 2014

Sou uma pessoa que desde pequena sonhei em casar. Até que agora chegou a hora, são tantas dúvidas e muitas coisas pra organizar... Espero contar com a... Ver mais

Sou uma pessoa que desde pequena sonhei em casar. Até que agora chegou a hora, são tantas dúvidas e muitas coisas pra organizar... Espero contar com a ajuda de vc"s!!

Felizmente casados 🎉

10 de Setembro de 2016

3516dias 13horas
Micheline

Consegui uma medalha!

Há 4254 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Micheline

Consegui uma medalha!

Há 4268 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Micheline

Consegui uma medalha!

Há 4275 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Micheline

Consegui uma medalha!

Há 4294 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas