Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Sou uma menina encantadora, amiga, companheira, que ama viver a vida, sou muito esforçada e detalhista, simples e bastante sincera. Muito determinada e... Ver mais

Sou uma menina encantadora, amiga, companheira, que ama viver a vida, sou muito esforçada e detalhista, simples e bastante sincera. Muito determinada e decidida, simpatica, meiga e super hiper familia, gosto de estar na companhia de amigos e familiares, gosto de ir a igreja. Sou apaixonada por crianças pra mim elas são bençãos de Deus. Apaixonada pelo meu noivo, meu principe mais lindo do mundoo

Felizmente casados 🎉

9 de Maio de 2015

4005dias 16horas

Aline Melo comentou no meu muro:

Há 4083 dias

Olá, tudo bem?? Seja bem vinda 😊 Desculpa a demora de aceitar rsrs. O que precisar é só chamar. Beijos

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4211 dias

Oi chara! rs esta aceita :)

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4286 dias

Oi Dai, obgada linda, entao será no mes de Maio se Deus quiser! E o seu? Bju...

Daiane comentou no meu muro:

Há 4291 dias

Oi Vanessa, seja bem vindaaa! Quando será o seu casamento? Está pertinho? Bjs

Daiana comentou no meu muro:

Há 4293 dias

Vai no seu perfil, clica em fotos ou videos e clica em Publicar novo vídeo (ou foto). Pelo celular tem como, mas se vc tiver o aplicativo (android) é melhor.

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4293 dias

Como faz pra colocar videos gente? Me ajude por favor. Ah eu consigo coloca-los pelo celular?

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 4294 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4294 dias

Obgada Daiana, tenho certeza disso, ja estou gostando bastante. Abraços.

Daiana comentou no meu muro:

Há 4294 dias

Está aceita Vanessa!! Bem vinda ao casamentos.com. Aposto que irá amar, qualquer dúvida estamos aqui. Fica bem!! Abraço!!

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4296 dias

Quero um casamento simples, mas realizado do jeitinho que sonhei. Não vejo a hora desse grande dia chegar.

Fóruns gerais

Artigos por temas