São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2014
- Noiva Novata
- 20 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Julho de 2017
Mural
Olá, noivinha! Quer ganhar uma super medalha? Então participe do desafio da noiva amigona >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-a-medalha-de-noiva-amigona-da-comu--t283364 Beijos!
Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)
Consegui uma medalha!
Há 4207 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4207 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4207 diasOii! Gente, me apaixonei por um estilo de vestido, porém estou na dúvida se esse estilo retrô até a canela exige um penteado com cabelo preso, pois tenho muita vontade de casar com um penteado que o deixe solto. Qual a opnião de vocês?!
Consegui uma medalha!
Há 4241 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.