Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Sumaré, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Filha do Rei ! Princesa de Cristo ! Sou Legal, engraçada, Alegre... Amoo estar na Igreja na Presença de Deus, e com o Meu Amado #Juliano

Felizmente casados 🎉

18 de Junho de 2016

3745dias 22horas
Renata

Consegui uma medalha!

Há 4127 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4399 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4401 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4419 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4429 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 4431 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas