Governador Valadares, Minas Gerais · A partir de Julho de 2014
Sou uma pessoa muito paciente, porém ansiosa. Romântica e sensível, mas quando se trata da minha felicidade sou decisiva, e sempre corro atrás do que eu... Ver mais
Sou uma pessoa muito paciente, porém ansiosa. Romântica e sensível, mas quando se trata da minha felicidade sou decisiva, e sempre corro atrás do que eu quero.
- Noiva Ativa
- 271 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
Olá Noivinhas!!! Assim como vocês, estou ansiosíssima à espera do grande dia! Como meu orçamento é pequeno, estou um pouco limitada para realizar o casamento dos meus sonhos. Mas estou me dedicando ao máximo para que esse dia seja inesquecível, simples e bonito... Boa sorte a todas nós!