São Luís, Maranhão · A partir de Agosto de 2014
Olá, me chamo Vanessa, sou noiva do Paulo. Ficamos noivos em outubro de 2015 e vamos nos casar em julho de 2016. Estamos muito ansiosos e felizes por... Ver mais
Olá, me chamo Vanessa, sou noiva do Paulo. Ficamos noivos em outubro de 2015 e vamos nos casar em julho de 2016. Estamos muito ansiosos e felizes por estar tão perto de realizarmos nosso sonho.
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Julho de 2016
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3678 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 dias
Participei no post de Cintia
Há 3696 diasOi noivinha, tudo bem? Vi que seu casamento será rústico! Por isso, queria te convidar para fazer parte do clube das noivas rústicas: https://www.casamentos.com.br/forum/clube-das-noivas-rusticas--t176668 Anima em participar? =D Um beijo!
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias
Participei no post de Cintia
Há 3822 dias