Saltar para o conteúdo principal
Flávia
Flávia

Campinas, São Paulo · A partir de Agosto de 2014

Amo ler e procuro smp ser amiga de todos. Sou mãe de duas princesas. Emily com 13 anos e Camila com 7 anos. Eu conheci meu futuro esposo na escola.... Ver mais

Amo ler e procuro smp ser amiga de todos. Sou mãe de duas princesas. Emily com 13 anos e Camila com 7 anos. Eu conheci meu futuro esposo na escola. Estudava na sala do meu amigo Diogo que hj eh meu cunhado. Estamos juntos a 12 anos e somos felizes. Fiz curso técnico de informática, mas não exerço a profissão. Sou mãe e dona de casa em tempo integral. E amo isso.

Felizmente casados 🎉

23 de Janeiro de 2016

3749dias 20horas
Flávia

Consegui uma medalha!

Há 3856 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3872 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas