Saltar para o conteúdo principal
Miriam
Miriam

'São José dos Campos', São Paulo · A partir de Junho de 2021

Felizmente casados 🎉

18 de Junho de 2022

1556dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1776 dias

Oi, noivinha! Preparamos vários desafios para a nossa Pescaria Nupcial, valendo dois presentinhos! Vem participar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/pescaria-nupcial-participe-e-ganhe-2-presentinhos--t671752

Cássia comentou no meu muro:

Há 1777 dias

Oi, noivinha! Perdeu algum dos presentinhos que demos ao longo deste ano? Vem votar em qual gostaria de ganhar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/perdeu-algum-presentinho-de-2021-essa-e-a-sua-chance-de-ganhar--t671568 Beijos!

Miriam

Consegui uma medalha!

Há 1791 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Miriam

Consegui uma medalha!

Há 1791 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas