Saltar para o conteúdo principal
Nathanny
Nathanny

São Paulo, São Paulo · A partir de Agosto de 2014

Ansiosa, criativa e sonhadora....

Felizmente casados 🎉

22 de Julho de 2017

3348dias 7horas

Tati comentou no meu muro:

Há 3355 dias

Oi, noivinha. Temos um joguinho especial para quem vai casar no inverno...Ah, na verdade, é um joguinho cheio de inspirações para todas! Clique aqui > https://www.casamentos.com.br/forum/especial-inverno-as-melhores-ideias-para-o-seu-casamento--t278630 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 3397 dias

Oie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)

Nathanny

Consegui uma medalha!

Há 3474 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Nathanny

Consegui uma medalha!

Há 4390 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Nathanny

Publiquei um vídeo

Há 4390 dias
3 pt
Nathanny

Consegui uma medalha!

Há 4393 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas