São José do Rio Preto, São Paulo · A partir de Agosto de 2014
Ja fazem 6 anos que estou com meu amado. Anciosa para o grande dia!!!
- Noiva Ativa
- 249 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Abril de 2019
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oi noivinha! Entre você e seu amor, quem é mais provável que passe por essas situações? Clique e participe >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-mais-provavel-que-esqueca-o-aniversario-de-namoro--t456627 Beijos!
Uma super festa de casamento ou uma mega viagem de lua de mel.. qual você escolheria? Vem contar e ajudar uma noivinha aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/festejar-x-viajar--t276402 :)
Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’
Oi Luis que legal um homem interessado nesse assunto muito obrigada ! Paz e bem!
Seja bem vinda noivinha, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.