Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2014
Sou estudante de Engenharia Civil , auxiliar Técnica de uma empresa de engenharia consultiva. Tenho 20 Anos e Estou junto com meu noivinho a 6 anos. Amo... Ver mais
Sou estudante de Engenharia Civil , auxiliar Técnica de uma empresa de engenharia consultiva. Tenho 20 Anos e Estou junto com meu noivinho a 6 anos. Amo cachorros ... Amo matemática ... e amo meu AMOR. haha =)
- Noiva Constante
- 843 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
13 de Setembro de 2026
Mural
Aceita!!! Seja bem vinda! Se precisar de ajuda estarei aqui, bjoss.
Oiiii Aline! Muito obrigada por ter aceitado meu convite! Como que estão os preparativos ?Que venha nosso mês s2 Que seu casamento seja uma benção! Felicidades ! Beijooos ;*
Pertíssimo o nosso! Só 19 dias! Ah se a gente fosse rica certeza que não ficaríamos tão na correria, rsrsrsrs! O meu só acertando os últimos pontos, graças a Deus tá bem encaminhado, muito obrigada pelos votos e que venha em triplo pra vocês!
Super aceita lindona! Como estão os preparativos pro grande dia?