Recife, Pernambuco · A partir de Agosto de 2014
Sou animada, fofa mas não muito, gosto de fazer as pessoas rirem e de comer Lasanha. Uma estudante de Educação física querendo fazer medicina para poder... Ver mais
Sou animada, fofa mas não muito, gosto de fazer as pessoas rirem e de comer Lasanha. Uma estudante de Educação física querendo fazer medicina para poder ajudar as pessoas... Essa sou eu!
- Noiva Principiante
- 70 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Maio de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3863 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4180 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4199 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.