Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Agosto de 2014
Apaixonada e dedica pela minha família, vivo pelo meu filho Rihan e pelo meu esposo Ricardo, sou uma pessoa simples, de fácil amizade.
- Noiva Ativa
- 390 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2016
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Oiii Amooorinha , já viu nosso Ensaio Fotográfico? NÃOO? de uma olhadinha lá , esta lindo .. rs beeeijos https://www.casamentos.com.br/forum/1-fotos-oficiais-do-pre-wedding-vemver--t208698
Ana, volta aqui pra comunidade e vamos unir forças para os nossos preparativos. Quando me casar tu tem que vim aqui fazer um resumo pra mim AMIGA afinal vou me casar após você.
De nada, noivinha!! Qualquer coisa é só avisar!! Felicidades!! bjs ;***
Boa noite!! Como estar querida? desde ja desejo muitas felicidades
Olá noivinha linda , bem vinda ao casamentos.com.br :) precisando de ajuda pode contar conosco , beijo e xêeero ♥
De nada noivinha!!! Seja muito bem vinda, se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo ok??!!! Bjux