Saltar para o conteúdo principal
érica Pontes
érica Pontes

São Luís, Maranhão · A partir de Agosto de 2014

sou uma noiva muito romântica, amo escrever poesias, gosto de sorrir, curtir a natureza, amar e viver.

Felizmente casados 🎉

4 de Abril de 2015

4092dias 0horas : 43min

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4094 dias

Oi! Obrigada por me aceitar!!! BJs!!

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4104 dias

Seja bem vinda noivinha!! BJs!

érica Pontes

Consegui uma medalha!

Há 4111 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

érica Pontes

Consegui uma medalha!

Há 4112 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Shirly Honório comentou no meu muro:

Há 4297 dias

Seja Bem Vinda Flor! ;)

érica Pontes

Consegui uma medalha!

Há 4303 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

érica Pontes

Consegui uma medalha!

Há 4303 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

érica Pontes comentou no meu muro:

Há 4304 dias

Oh! minha querida Valeria, muito obrigada mesmo...

Valéria comentou no meu muro:

Há 4304 dias

Oi Érica seja bem vinda! :)

érica Pontes

Consegui uma medalha!

Há 4306 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas