Saltar para o conteúdo principal
Genaria
Genaria

Denise, Mato Grosso · A partir de Agosto de 2014

Sou da cidade de Denise Mato Grosso, estudo Pedagogia na universidade Unic, trabalho na Usinas Itamarati que fica em Nova Olímpia, namoro a 5 anos com... Ver mais

Sou da cidade de Denise Mato Grosso, estudo Pedagogia na universidade Unic, trabalho na Usinas Itamarati que fica em Nova Olímpia, namoro a 5 anos com Ricardo Soares ainda moro com meus pais.

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2016

3418dias 4horas
Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3716 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3758 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3885 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3893 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3895 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Genaria

Consegui uma medalha!

Há 3897 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas