Saltar para o conteúdo principal
Camila
Camila

Vitória, Espírito Santo · A partir de Agosto de 2014

Sou uma acadêmica de Fisioterapia, apaixonada pela vida, pelo sorriso, pela vontade de viver!! Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado..minha família,... Ver mais

Sou uma acadêmica de Fisioterapia, apaixonada pela vida, pelo sorriso, pela vontade de viver!! Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado..minha família, amigos, além do meu noivo maravilhoso, o qual sou eternamente apaixonada! Acho que sou a noiva mais ansiosa e sem tempo do planeta...Com 1 mês de noivado já defini, paguei, reservei a data da Igreja...Isso porque faltavam pouco mais de 18 meses para meu casamento. Me pego sonhando acordada com esse grande dia todos os dias, todas as horas...AMO falar sobre isso! AMO quem ama falar disso comigo! Muitas vezes sou um tanto impaciente e esquentada...(Noivo sabe muito bem disso) mas também sou uma manteiga derretida que chora por tudo kkk Também gosto muito das coisas lindas, perfeitinhas, organizadas! Sou mto animada para as coisas, se falar de casamento então...pode deixar que tô dentro!

Felizmente casados 🎉

26 de Setembro de 2015

3866dias 19horas
Camila

Consegui uma medalha!

Há 3924 dias

Blogueira (20)

Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4019 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4068 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4085 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4087 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4087 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4122 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4122 dias

Exclusiva

Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4127 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4148 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4149 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4161 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4170 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Camila

Consegui uma medalha!

Há 4171 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas