Saltar para o conteúdo principal
Brenda
Brenda

Canoas, Rio Grande do Sul · A partir de Agosto de 2021

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2022

1227dias 5horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1579 dias

Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1599 dias

Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<

Cássia comentou no meu muro:

Há 1670 dias

Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas