Monte Carmelo, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2014
Me chamo Loiane, tenho 25 anos. Sou namorada do Daniel, futura esposa.. Nós nos conhecemos em Minas Gerais há 7 anos atrás, e a dois anos e cinco meses... Ver mais
Me chamo Loiane, tenho 25 anos. Sou namorada do Daniel, futura esposa.. Nós nos conhecemos em Minas Gerais há 7 anos atrás, e a dois anos e cinco meses nos reencontramos e começamos a namorar! Temos um relacionamento a distância, eu moro em Luziânia-GO e ele em Monte Carmelo-MG. A saudade dói e as vezes me sinto só, mas acredito que o amor verdadeiro suporta tudo. Nossa história foi escrita por Deus e sendo assim, não há história de amor mais linda e perfeita. Somos eternos apaixonados e nos damos muito bem. Daniel me faz feliz e acrescenta dias aos meus dias!
- Noiva Curiosa
- 194 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Dezembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4182 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4183 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4255 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.