Uberlândia, Minas Gerais · A partir de Setembro de 2021
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2022
Mural
Votei em uma enquete
Há 1680 diasEi, noivinhos! 🙋♀️ Estão pensando em usar flores no boutonnière do seu casamento? O que acham desses modelos que separei para o nosso jogo primaveril? 👇 Escolha pelas flores… uma destas lapelas!
Votei em uma enquete
Há 1680 diasOi, gente! Estão gostando do nosso joguinho florido? Vamos à próxima categoria decorativa! 👇 Escolha pelas flores… um destes cantinhos de lembrancinhas!
Votei em uma enquete
Há 1680 diasHello, amores! Vamos para mais uma perguntinha do nosso game de primavera! As flores como acessórios deixam o look bem romântico e delicado! 👇 Escolha pelas flores… um destes penteados!
Participei da enquete de Cássia
Há 1680 diasVotei em uma enquete
Há 1680 diasOi, casais! O nosso jogo primaveril continua! Vamos pensar naquele cantinho delicioso da recepção de casamento! 👇 Escolha pelas flores… uma destas mesas do bolo!
Consegui uma medalha!
Há 1680 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Cássia
Há 1680 diasVotei em uma enquete
Há 1680 diasOlá, olá! Damos start no nosso joguinho de primavera! E começamos, claro, pelas flores mais importantes do dia C! 👇 Escolha pelas flores… um destes buquês!
Votei em uma enquete
Há 1686 diasOi, oi, comunidade! Chegou aquele dia que a gente ama: quinta de dilema! Se tivesse que escolher, o que preferiria? 👉 Ter as 10 pessoas que você mais odeia no mundo presentes no seu casamento (familiares, celebridades, governantes, etc...)...
Oi, noivinha! Lançamos um dilema nupcial hoje daqueles BEM difíceis que está dividindo opiniões! Vem votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhum-registro-do-dia-c--t667040