Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2014
Eu sou muito romântica, mas não exponho muita delicadeza as pessoas, sou prtática, gosto de procurar ofertas, não tenho preguiça quanto a isso. Gosto de... Ver mais
Eu sou muito romântica, mas não exponho muita delicadeza as pessoas, sou prtática, gosto de procurar ofertas, não tenho preguiça quanto a isso. Gosto de que tudo saia com perfeição, sim sou perfeccionista. Estou muuito ansiosa!!
- Noiva Ativa
- 388 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Hoje tem um teste super divertido para saber quem seu noivo seria em um conto de fadas.. vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-seu-noivo-e-o-principe-a-fera-ou-o-gaston--t257695 :)
Olá noivinha, da uma olhadinha na ÚLTIMA PROVA DO MEU VESTIDO, vem ver e da sua opinião! Beijos e Deus abençoe ❤ https://app.casamentos.com.br/forum/ultima-prova-do-meu-vestido-vem-ver-faltam-4-diiiiias--t244933
Tá indo bem! Alguns sustos com preços ? Mas estamos negociando para ser melhor tanto pra mim quanto para os fornecedores rs.