Saltar para o conteúdo principal
Thaís e Rudivan
Thaís e Rudivan

Peixoto de Azevedo, Mato Grosso · A partir de Setembro de 2014

Sou uma mulher que me sinto realizada,tenho um noivo maravilhoso ao meu lado,que me faz se sentir realizada a cada segundo que passa. Pra você meu amor... Ver mais

Sou uma mulher que me sinto realizada,tenho um noivo maravilhoso ao meu lado,que me faz se sentir realizada a cada segundo que passa. Pra você meu amor com todo amor e carinho,obrigada por tudo Rudivan Almeida de Sousa....É maravilhoso sentir cada beijo seu, o doce carinho que só você me sabe dar. É marcante cada momento que passamos juntos que me faz esquecer o resto do mundo. Mas, acima de tudo, o que dá brilho e cor à minha vida é a forma como você luta pela minha felicidade. Eu me sinto uma mulher amada, uma privilegiada em ter você do meu lado.

Felizmente casados 🎉

16 de Maio de 2020

2174dias 1horas
Thaís e Rudivan

Consegui uma medalha!

Há 3621 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas