Saltar para o conteúdo principal
Ana Bia
Ana Bia

Guarulhos, São Paulo · A partir de Setembro de 2014

Acho que sonhar não tem limite e com a minha organização que vem de sangue tudo vai ser perfeito no grande dia.

Felizmente casados 🎉

22 de Agosto de 2015

3900dias 19horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1321 dias

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥

Ana Bia

Consegui uma medalha!

Há 3887 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ana Bia

Consegui uma medalha!

Há 3936 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Ana Bia

Consegui uma medalha!

Há 3947 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ana Bia

Publiquei um vídeo

Há 3947 dias
3 pt

Ana Bia comentou no meu muro:

Há 3980 dias

Você tambem, rumo aos ultimos detalhes :)

Amanda comentou no meu muro:

Há 3980 dias

Oiii gatinha olha lá meus debates tem bastante coisa S2 se precisar de alguma coisa pode contar comigo beijinhos

Fóruns gerais

Artigos por temas