São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2014
Formada em administração de empresas, atualmente trabalho na área fiscal. Sou apenas uma mulher com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados,... Ver mais
Formada em administração de empresas, atualmente trabalho na área fiscal. Sou apenas uma mulher com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada que me impeça de vive-los :)
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188
Olá! Há uma lista de 20 lições que toda noiva deve aprender. Se te interessar, acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/20-licoes-que-toda-noiva-deve-aprender--t308278
Participei no post de Erika
Há 3169 dias
Participei no post de Félix
Há 3181 dias
Participei no post de Tatiana
Há 3231 diasOie! Tem muitas coisas que acontecem durante os preparativos que só uma noiva em apuros pode entender, né? Vem ver se você se identifica: https://www.casamentos.com.br/forum/10-etapas-que-toda-noiva-vive--t270563 :)
Consegui uma medalha!
Há 3475 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.