Saltar para o conteúdo principal
Mayline
Mayline

Aracaju, Sergipe · A partir de Setembro de 2014

Muito romântica, mas não clássica. Me considero uma romântica super moderna, nada de exageros, simples e muito amiga

Felizmente casados 🎉

9 de Janeiro de 2016

3761dias 4horas

Pâmela comentou no meu muro:

Há 3840 dias

Obrigada por me aceitar, bjos !

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3876 dias

Ola Mayline ainda ñ somos amigos como isso é possível kkk, passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Iara comentou no meu muro:

Há 3918 dias

Obrigada por me aceitar noivinha!!! Que Deus te abençoe!!! Sucesso pra nós!!!

Mayline comentou no meu muro:

Há 3944 dias

Lorena, esta quase tudo certo. Não vou ter festa, será apenas um bolo para os brindes e fotos e para entrega das lembrancinhas. Será tudo na lateral da igreja, terá uma simples decoração. Tudo ficará super fofo e nos mínimos detalhes.

Lorena comentou no meu muro:

Há 3944 dias

Noivinha aqui de Aracaju, e ai como anda os preparativos? ta chegando ne? como vai ser seu casamento me conta?

Verônica comentou no meu muro:

Há 3963 dias

Oii obg por me acc..bjo

Tânia comentou no meu muro:

Há 4031 dias

Obrigada por sua amizade ,seja bem vinda .

Mayline comentou no meu muro:

Há 4049 dias

Loanda, esta a tudo vapor, só falta encontro com alguns fornecedores,pois esta um pouquinho longe, no caso é com o buffet (por causa da degostação), e também com o vestido.

Loanda comentou no meu muro:

Há 4049 dias

Olá Mayline"! Seja bem vinda! :D Fora a aliança como vão os preparativos? Beijoos

Mayline comentou no meu muro:

Há 4051 dias

Michelly será no dia 09-01-2016

Michelly comentou no meu muro:

Há 4052 dias

qual é a data do casamento de vcs?

Manu comentou no meu muro:

Há 4060 dias

Seja bem vinda noivinha, estou a disposição para ajudar no que for preciso, como anda os preparativos?

Fóruns gerais

Artigos por temas