Saltar para o conteúdo principal
Thays
Thays

Iguatu, Ceará · A partir de Setembro de 2014

Fisioterapeuta em formação, apaixonada pelo meu futuro esposo.

Felizmente casados 🎉

21 de Novembro de 2015

3809dias 19horas
Thays

Consegui uma medalha!

Há 4166 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4187 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4212 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4217 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4226 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4226 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Thays

Consegui uma medalha!

Há 4236 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas