Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

Osasco, São Paulo · A partir de Setembro de 2014

Muito simples e pratica na hora de escolher as coisas! Adoro tudo que eu possa fazer com minhas próprias mãos e não me vejo sem o homem que escolhi pra... Ver mais

Muito simples e pratica na hora de escolher as coisas! Adoro tudo que eu possa fazer com minhas próprias mãos e não me vejo sem o homem que escolhi pra dividir as minhas risadas (com ele rio de mais)!

Felizmente casados 🎉

1 de Novembro de 2015

3829dias 17horas
Sara

Consegui uma medalha!

Há 4072 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4072 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4077 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4077 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4077 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4078 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas