Tatuí, São Paulo · A partir de Setembro de 2014
Primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por nós. Deus é o meu maior bem antes de tudo.Sou apaixonada pela vida e pelo meu noivo.
- Noiva Novata
- 48 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4226 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Rozilda
Há 4227 dias
Consegui uma medalha!
Há 4237 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Mayara
Há 4237 dias
Consegui uma medalha!
Há 4238 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Daniele
Há 4238 dias
Criei um post
Há 4238 diasGente é muita coisa para resolver, ainda tenho 1 ano para o casamento mas já estou nervosa kkkk Quero fazer as lembrancinhas do meu casamento para não ficar tao caro, oque é mais em conta pra fazer? Obrigadaa
Olá! Deixo um debate para ajudar um pouquinho em tudo na Comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Bem-vind@!!