Saltar para o conteúdo principal
Hellen
Hellen

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2014

Noiva, apaixonada pela vida, meu amor, minha família e meus amigos. Ansiosa e contando contando os segundos para chegar o grande dia!!! Completamente... Ver mais

Noiva, apaixonada pela vida, meu amor, minha família e meus amigos. Ansiosa e contando contando os segundos para chegar o grande dia!!! Completamente feliz!!!!

Felizmente casados 🎉

12 de Setembro de 2015

3880dias 2horas
Hellen

Consegui uma medalha!

Há 3916 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 3916 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 3972 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 3972 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Hellen

Consegui uma medalha!

Há 3974 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas