Saltar para o conteúdo principal
NATALIA
NATALIA

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2014

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2015

3789dias 7horas
NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4026 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4051 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4053 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4123 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4129 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

NATALIA

Consegui uma medalha!

Há 4199 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas