Santo Antônio da Platina, Paraná · A partir de Novembro de 2021
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1318 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei da enquete de Gabriela
Há 1318 dias
Votei em uma enquete
Há 1318 diasOi, Comunidade! 🖐️ Primeira pergunta do nosso jogo valendo 3 presentinhos de uma só vez! Quanto tempo terá entre o noivado e a data de casamento? VOTE e deixe nos comentários como foi o seu pedido de casamento!
Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<
Oi, noivinha! 👰 Conta pra gente qual está sendo a sua maior descoberta na organização do seu Dia C! 🤔 Clique aqui e comente >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descobri-o-significado-de--t671294