Saltar para o conteúdo principal
Rayane
Rayane

Serra, Espírito Santo · A partir de Setembro de 2014

Eu tenho 26 anos, trabalho em um consultório odontológico,sou muito alegre e divertida.Amo muito meu noivo e minha família. E estou muito ansiosa para o... Ver mais

Eu tenho 26 anos, trabalho em um consultório odontológico,sou muito alegre e divertida.Amo muito meu noivo e minha família. E estou muito ansiosa para o meu grande dia.♡♡

Felizmente casados 🎉

19 de Março de 2016

3691dias 0horas : 4min
Rayane

Consegui uma medalha!

Há 4028 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Rayane

Consegui uma medalha!

Há 4034 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Rayane

Consegui uma medalha!

Há 4043 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Rayane

Consegui uma medalha!

Há 4214 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas