São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2014
Sou uma pessoa muito ansiosa e perfeccionista. Muito Observadora e cautelosa. Gosto de participar de tudo e se for possível fazer tudo. Adoro criar..... Ver mais
Sou uma pessoa muito ansiosa e perfeccionista. Muito Observadora e cautelosa. Gosto de participar de tudo e se for possível fazer tudo. Adoro criar.. adoro fazer artesanato.
- Noiva Principiante
- 56 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Abril de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3992 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3994 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4064 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4083 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4125 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4162 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.