Gravataí, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2014
Faço faculdade de Psicologia, participo do movimento Cenáculo de Maria da Igreja católica junto com meu noivo e estou namorando já faz 7 anos. Sou... Ver mais
Faço faculdade de Psicologia, participo do movimento Cenáculo de Maria da Igreja católica junto com meu noivo e estou namorando já faz 7 anos. Sou loucamente apaixonada pelo meu noivo, e sei o quanto que ele me ama também! Colocamos sempre Deus acima de tudo em nossa vida.
- Noiva Curiosa
- 186 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Maio de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4005 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4155 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4185 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4188 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4201 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4204 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4204 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4205 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.