Indaiatuba, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Sou carioca, professora de educação infantil, tenho 22 anos e atualmente moro no interior de SP com meu noivo. Sou romântica, sempre sonhei com esse dia e... Ver mais
Sou carioca, professora de educação infantil, tenho 22 anos e atualmente moro no interior de SP com meu noivo. Sou romântica, sempre sonhei com esse dia e já estou super ansiosa.
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Julho de 2016
Mural
Muito feliz! Meu pai vai me dar o espaço de presente! Preciso começar a correr com as coisas! Amanhã tenho uma visita num Buffet e sábado tenho outra. Vamos ver qual oferece a melhor proposta e já vamos fechar.
Hoje comecei de fato a ver as coisas do casamento. Visitei 2 espaços e me apaixonei por um. Já quero fechar negócio! O espaço é o sítio Três Sois e Uma Lua em Indaiatuba mesmo. Queria contato com alguns noivos que fizeram lá. Super ansiosa!! :D