São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Sou detalhista, não sei nem por onde começar. 'Mas quero a benção completa, não metade, para isso precisamos casar.' Tenho 21 anos, e estou no 3/4 de... Ver mais
Sou detalhista, não sei nem por onde começar. 'Mas quero a benção completa, não metade, para isso precisamos casar.' Tenho 21 anos, e estou no 3/4 de Ciências Contábeis. -- Vamos lá para os passo a passo para o grande Sonho ;)
- Noiva Novata
- 39 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
16 de Dezembro de 2027
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3601 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3765 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3766 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!