Balneário Camboriú, Santa Catarina · A partir de Dezembro de 2021
Me chamo MAIRA, sou natural do MT, meu noivo é natural do RJ, nos conhecemos no PR, e moramos aqui atualmente, nos conhecemos via app de relacionamento... Ver mais
Me chamo MAIRA, sou natural do MT, meu noivo é natural do RJ, nos conhecemos no PR, e moramos aqui atualmente, nos conhecemos via app de relacionamento não era uma pessoa de sair e ter paciência para conhecer pessoas, mas enfim, ele conseguiu mostrar que ainda existe pessoas maravilhisas no mundo, estamos juntos desde 2019 e agora vamos nos casar, nunca fui de fazer dfesta para nada, nem aniversário, formatura.... etc Não pensava nem em me casar, mas com ele quero muito perante a Deus e aos homens realizar nossa união e em 04/2023 vamos nos casaaar, já estou mega ansiosa
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Abril de 2023
Mural
Consegui uma medalha!
Há 1196 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1575 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 1581 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 1581 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.