Saltar para o conteúdo principal
Luisella
Luisella

Curitiba, Paraná · A partir de outubro de 2014

Ola novinhas!!! Sou uma noivinha Italiana mas que tem origem brasileira (perto de Curitiba)! Eu me vou casar em Italia no dia 6 setembro (aqui em italia è... Ver mais

Ola novinhas!!! Sou uma noivinha Italiana mas que tem origem brasileira (perto de Curitiba)! Eu me vou casar em Italia no dia 6 setembro (aqui em italia è ainda verao ^_^) e gostaria muito poder falar com voces sobre o casamento... emocoes, ideias, ansiedade e muito outro!

Felizmente casados 🎉

6 de Setembro de 2015

3886dias 18horas
Luisella

Consegui uma medalha!

Há 4218 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Luisella

Consegui uma medalha!

Há 4219 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas