Saltar para o conteúdo principal
Gabriela
Gabriela

Euclides da Cunha, Bahia · A partir de outubro de 2014

Sou uma noivinha super empolgada por casamento. Gosto de olhar todas as novidades e mimos para realizar da melhor forma possível e simples as coisinhas do... Ver mais

Sou uma noivinha super empolgada por casamento. Gosto de olhar todas as novidades e mimos para realizar da melhor forma possível e simples as coisinhas do meu casório. Aceito ideias. rsrsr

Felizmente casados 🎉

20 de Dezembro de 2014

4247dias 5horas
Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4284 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tânia comentou no meu muro:

Há 4296 dias

Obrigada por aceitar ser minha amiga .

Gabriela

Consegui uma medalha!

Há 4298 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Leticia comentou no meu muro:

Há 4299 dias

Seja bem vinda noivinha *-*

Evelyn comentou no meu muro:

Há 4307 dias

Noivinha, enviei uma solicitação de amizade, pois é sempre bom fazermos amizades com pessoas que tem o mesmo sonho que o nosso.

Mayara comentou no meu muro:

Há 4310 dias

Seja bem vinda, noivinha!!!

Fóruns gerais

Artigos por temas