São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Sou fotografa e bordadeira, tenho 20 anos e vou me casar com um professor de 34, simplesmente aconteceu as coisas entre nós, tudo tão naturalmente e sem... Ver mais
Sou fotografa e bordadeira, tenho 20 anos e vou me casar com um professor de 34, simplesmente aconteceu as coisas entre nós, tudo tão naturalmente e sem que perceberemos já estávamos preparando as coisas para o casamento.. Temos 1 ano e 1 mês juntos e iremos nos casar em DEZEMBRO, estou muito feliz, satisfeita. realizada, amada e incondicionalmente amando o homem da minha vida.
- Noiva Curiosa
- 140 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2015
Mural
Estou muito ansiosa, está chegando 57 dias ..... aaaah q felicidade
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Consegui uma medalha!
Há 4010 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 4010 diasMeninas acabei de saber que uma fornecedora muito querida minha acabou de entrar no site casamentos.com e eu faço questão de vim indicar para voces, é a ChocoBiz ... huum Eles trabalham com cascatas de chocolate, tudo de primeira qualidade, muito...
Consegui uma medalha!
Há 4011 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Leidiane
Há 4015 dias
Consegui uma medalha!
Há 4021 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Estou chateada !! Pensei que no dia do meu casamento já seria horário de verão e não vai ser, o calemdario desse ano atrasou mais o horario de verão ?
Participei no post de Renata
Há 4021 dias
Participei no post de Natália
Há 4056 dias
Participei no post de Gabriela
Há 4057 dias
Participei no post de Gabriela
Há 4058 dias
Consegui uma medalha!
Há 4059 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.