Saltar para o conteúdo principal
Ana Cláudia
Ana Cláudia

Uberlândia, Minas Gerais · A partir de outubro de 2014

Advogada, funcionária pública, adoro leituras, gosto muito de me relacionar com pessoas, curtir os amigos, diversão é meu sobrenome. E tenho o noivo mais... Ver mais

Advogada, funcionária pública, adoro leituras, gosto muito de me relacionar com pessoas, curtir os amigos, diversão é meu sobrenome. E tenho o noivo mais lindo, Gustavo Baron.

Felizmente casados 🎉

16 de Julho de 2016

3572dias 19horas
Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 3729 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 3737 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 3737 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 3947 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 4071 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 4123 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 4126 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Ana Cláudia

Consegui uma medalha!

Há 4126 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas