São José dos Campos, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Nunca tive o sonho de me casar vestindo branco, jogar buque e tantos detalhes... Mas hoje, depois de anos de convivência com meu noivo, sinto que ele é o... Ver mais
Nunca tive o sonho de me casar vestindo branco, jogar buque e tantos detalhes... Mas hoje, depois de anos de convivência com meu noivo, sinto que ele é o homem da minha vida. Aquele que Deus preparou e escolheu para estar ao meu lado. E agora conto os dias para o grande dia. Penso em cada detalhe do nosso casamento, com amor, carinho e dedicação. Ora a Deus que nos abençoe e ilumine nossa vida, nossos planos, nosso futuro.
- Noiva Novata
- 24 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Novembro de 2016
Mural
Olá linda, Os casamentos ao ar livre são lindos! Existem mil ideiaspara uma decoração única e inesquecível, assim que deixo algumas ideias! Para que começar entre nesses debates: https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-ao-ar-livre-no-inverno--t70103 https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-ao-ar-livre--t56034 https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-ao-ar-livre-dia--t100296 https://www.casamentos.com.br/forum/cerimonial-e-recepcao-ao-ar-livre--t92620 https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracao-iluminacao-ar-livre--t95016 Se anima a contar como será o seu: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= A gente se vê nos debates! Um beijo!