Saltar para o conteúdo principal
Bruna
Bruna

Campinas, São Paulo · A partir de outubro de 2014

Ola noivas! Amo flores e algo bem colorido.

Felizmente casados 🎉

19 de Dezembro de 2015

3782dias 17horas
Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4203 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4204 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Talita comentou no meu muro:

Há 4204 dias

O meu esta tudo certo já. Já fechei as coisas mais importantes, agora só faltam os detalhes. Mais p ser sincera, isso não me isenta dos sonhos de que no dia esqueci de algo, que não marquei o salão p fazer o cabelo, ou que algum fornecedor simplismente faltou .. hahahahaha Vamos nos casar no mesmo dia \o/ rsrs

Talita comentou no meu muro:

Há 4204 dias

Bem vinda! :D Como estão os preparativos? Bjs

Bruna comentou no meu muro:

Há 4204 dias

Sou tão nova aqui, quanto muitas outras e estou perdidinha, indecisa e com muito receio de não sair como estou imaginando... para o meu casamento pretendo fazer no campo e bem colorido. Me desejem sorte :D

Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4205 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fóruns gerais

Artigos por temas