São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2014
- Noiva Ativa
- 286 pontos
Felizmente casados 🎉
23 de Março de 2019
Mural
OI, casadinha! Já sei que você disse o SIM em 2019, por isso te convido a participar do MELHORES DO ANO! Vem >> https://www.casamentos.com.br/forum/casou-em-2018-participe-do-melhores-do-ano--t478537 Beijos!
Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Oi noivinha! Compilamos os debates mais úteis do mês de outubro, vem conferir! >> https://www.casamentos.com.br/forum/top-debates-de-outubro--t459329 Beijos!
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822
Noivinha, da uma olhadinha em meus debates.. Deixe sua opinião la! Obrigada, beijos! https://app.casamentos.com.br/forum/minha-tiara-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t223889 https://app.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-primeira-prova-vem-ver-casamento-keyse&tardelly--t220606
Oiii, seja bem vinda a minha rede de amigos.... Se precisar de algo, me grite, rsrs.. Bjos :*