Saltar para o conteúdo principal
Pollyanna
Pollyanna

Teófilo Otoni, Minas Gerais · A partir de outubro de 2014

Nunca tive o sonho me entrar na igreja toda vestida de branco e essas coisas todas ,nem pensar em me casar ,até conhecer aquele que me fez querer estar... Ver mais

Nunca tive o sonho me entrar na igreja toda vestida de branco e essas coisas todas ,nem pensar em me casar ,até conhecer aquele que me fez querer estar com ele nessa e em todas as outras vidas.

Felizmente casados 🎉

19 de Setembro de 2015

3883dias 0horas : 44min
Pollyanna

Consegui uma medalha!

Há 4211 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Pollyanna

Consegui uma medalha!

Há 4211 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Pollyanna

Consegui uma medalha!

Há 4212 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas