Santa Isabel, São Paulo · A partir de Novembro de 2014
Não sou uma "noivinha"! Sou estranha, feliz, colorida e a pessoa que vai ser mais feliz do mundo no dia que escolhemos para dividir tudo isso com vocês!
- Noiva Curiosa
- 194 pontos
Felizmente casados 🎉
1 de Novembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
As dúvidas de um casamento informal: - Como explicar e CONVENCER as pessoas que elas podem sim vir de calça jeans ou usar branco! - Como explicar pros decoradores que os móveis para piscina precisam poder SER MOLHADOS e não serem de tecidos florais e madeira natural... Lindo e que não se pode sentar ao sair da piscina! - Como explicar ao seu pai que uma lista de presentes de casamento NÃO PRECISA ter faqueiro oxford e sopeiras de porcelana! - Como convencer a sua família que casamento não é lugar para crianças pequenas! Elas ficam lindas e dormem nas cadeiras e nos colos depois de 40 minutos. - Como explicar para a sua tia avó que não vai ter padre, juíz, cerimonialista, madrinhas ou dama de honra... Essa está beeeeeem difícil! - Como decorar o texto que você precisa falar para TODOS OS FORNECEDORES de que não é um casamento cheio de sonhos e de luxo, que você não quer nada espelhado, brilhante, maravilhosos, espetacular, mas sim algo simples, sua cara e que seja divertido! - Como convencer os convidados de que é um casamento simples e que não pode trazer o namorado que você nunca viu na vida, a mãe, 15 amigos! - Como fazer TUDO ISSO e terminar com sanidade!