Maranguape, Ceará · A partir de Novembro de 2014
Sou estudante universitária no finalzinho do curso de Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará. Estou ansiosa com a formatura e meu casamento.... Ver mais
Sou estudante universitária no finalzinho do curso de Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará. Estou ansiosa com a formatura e meu casamento. Espero que tudo se encaminhe com a graça de Deus.
- Noiva Ativa
- 263 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Novembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4042 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4128 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4141 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4141 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4143 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!